Logomarca da Unilab
Primeira Semana de Letras dos Malês

7 de Abril de 2017 | Pubicado em: Sem categoria.

O curso de Letras se prepara para seu primeiro evento “Semana de Letras”, envolvendo convidados locais e de outras universidades brasileiras. Previsto para ocorrer no período de 16 a 19 de maio  de 2017, a Semana de Letras tem o tema Entre Brasil e África: Travessias Lusófonas, e conta com 11 minicursos, 3 Grupos de Trabalho onde os alunos poderão apresentar trabalhos concluídos ou em andamento e uma série de outras atrações, como palestras e sessões de filmes.

Para participar é preciso preencher o formulário de inscrição presente em www.semanadeletras-males.weebly.com até 20/04 ou 01/05, dependendo do interesse do(a) aluno(a) em apresentar trabalho ou não. Caso haja apresentação de trabalho, um resumo deve ser enviado para semanaletras.males@gmail.com indicando a preferência pela apresentação oral ou em pôster.

Participe desse evento, divulgue-o e, caso tenha interesse, ajude na sua execução, fazendo saber da sua disponibilidade para tal junto à comissão organizadora.

Unilab, Campus dos Malês, Coordenação do Curso de Letras
Av. Juvenal Eugênio Queiroz, s/n - Baixa Fria
CEP: 43900-000 - São Francisco do Conde, BA
E-mail: coordenacaoletrasmales@unilab.edu.br