Logomarca da Unilab
Implantação do novo currículo semestral

15 de dezembro de 2016 | Pubicado em: Sem categoria.

Após uma série de debates ocorridos durante o ano de 2016, o Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Letras no Campus dos Malês enviou no dia 10 de outubro o Plano Pedagógico do Curso (PPC) com nova proposta de currículo para o curso, já no regime semestral.

Trata-se de importante documento que normatiza os objetivos do curso, e, além das disciplinas, são previstos regulamentos específicos sobre aproveitamento de atividades complementares, sobre o Trabalho de Conclusão de Curso, entre outros assuntos.

Para a implantação do regime semestral, que está mais em sintonia com a realidade local do campus e com demandas apresentadas pelos alunos, é preciso que os estudantes que ingressaram pelo regime trimestral assinem um termo de compromisso, a ser entre na coordenação do curso.

O PPC estará disponível neste site em breve, na aba Ensino.

Palavras-chaves: , ,

Unilab, Campus dos Malês, Coordenação do Curso de Letras
Av. Juvenal Eugênio Queiroz, s/n - Baixa Fria
CEP: 43900-000 - São Francisco do Conde, BA