Logomarca da Unilab
Aprovação do Metrado do Curso de Letras do Campus dos Malês

13 de agosto de 2021 | Pubicado em: Sem categoria.

O Mestrado em Estudos de Linguagens: contextos lusófonos Brasil-África, do Curso de Letras – Língua Portuguesa do Campus dos Malês, foi aprovado nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, no Diário Oficial da União. Este é o primeiro mestrado aprovado do Campus do Malês e irá ofertar 20 vagas nas seguintes linhas de pesquisa: Afrobrasilidades e Africanidades – Linguagens e Culturas; Estudos Linguísticos e suas Interfaces; e Estudos das linguagens em contextos educacionais formais e não formais.

O primeiro edital de seleção será publicado ainda em 2021. As aulas da primeira turma terão início no primeiro semestre de 2022.

A construção da proposta de Mestrado, que teve início em 2019, se deu de maneira coletiva com a participação de docentes do Instituto de Humanidades e Letras (IHL) do Campus dos Malês, com apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, além das Coordenações de Pós-graduação da PROPPG.

A comunidade docente e discente do Curso de Letras dos Malês celebra esta conquista que representa um grande passo todo Instituto de Humanidades e Letras do Campus do Malês.

Unilab, Campus dos Malês, Coordenação do Curso de Letras
Av. Juvenal Eugênio Queiroz, s/n - Baixa Fria
CEP: 43900-000 - São Francisco do Conde, BA
E-mail: coordenacaoletrasmales@unilab.edu.br